sexta-feira, 22 de abril de 2011

Anjo amigo

Não é preciso mais adormecer pra sonhar com um anjo descendo do céu, basta você perceber que sou mais que um amigo fiel.
Sou aquele que trás alegria de Deus,e a entrega direto ao seu coração.
E com você vou sorrir e chorar,lado a lado vamos caminhar.
Quando de ajuda você precisar,dou minha vida pra lhe resgatar,esse é o desejo de Deus (de Deus).
De hoje em diante o seu Anjo sou eu.
Sou muito mais que um amigo,Sou um Anjo que o Senhor enviou.
Pode gritar para o mundo ouvir,Sou um Anjo, que o Senhor enviou pra você.
Não tenho asas e nem sei voar, mas o que o mundo não pode,Eu posso lhe dar,
Vou lhe mostrar o caminho de Deus,Só Ele pode te santificar.
Quando de ajuda você precisar,Dou minha vida pra lhe resgatar,
Esse é o desejo de Deus (de Deus).De hoje em diante o seu Anjo sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário